Atribuição - 2017

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º. 

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10- 2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. 

COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

     ● Saldo de Aulas - 
Clique Aqui
     ● Cronograma - 
Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com
                    

Data da Publicação no site: 14/11/2017 - 19h05

COMUNICADO AOS DOCENTES

Prezados Senhores

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo a solicitações estamos abrindo o AGENDAMENTO para inscrições do Processo de Atribuição de 2018 nos dias 8 e 9 de NOVEMBRO/2017. São 60 vagas para o período da MANHÃ e 60 vagas para o período da TARDE.

 

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO SERÁ IMPRETERIVELMENTE:

MANHÃ: Das 09H00 às 11H30

TARDE: 14h00 às 16h30

 

Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
Anexo 2: Análise de Currículo - Clique Aqui

 

Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino.
     * Período da Manhã: Atendimento a partir das 09h
     * Período da Tarde: Atendimento a partir das 14h


     ● Dia 08/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 08/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui

     ● Dia 09/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 09/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui


Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 07/11/2017 - 17h50

COMUNICADO AOS DOCENTES

Público: Professores Candidatos/2018

Prezados Senhores,

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:
 
     ● Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
     ● Anexo 2: Edital - Clique Aqui
     ● Anexo 3: Análise de do Currículo Acadêmico - Modelo - Clique Aqui
 
Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino:
     * Período da Manhã: Atendimento a partir das 09h
     * Período da Tarde: Atendimento a partir das 14h


     ● Dia 13/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 14/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 14/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui

Atenciosamente
Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 07/11/2017 - 16h35

Atribuição de Classes e Aulas

Srs. Diretores /Professores,

Informamos que nessa sexta-feira, dia 10/11/2017, NÃO HAVERÁ Atribuição de Classes-aulas. Nossa próxima Atribuição de Classes e aulas será na sexta-feira, dia 17/11/2017.


Observação: Essa atribuição de aulas descentralizada, do dia 17/11/2017, será nossa última atribuição de classes-aulas do ano de 2017.


Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone:
5660-1309 / 5660-1310

Data da Publicação no site: 07/11/2017 - 13h55

COMUNICADO AOS DOCENTES

Público: Professores Candidatos/2018

Prezados Senhores,

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:
 
     ● Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
     ● Anexo 2: Edital - Clique Aqui
     ● Anexo 3: Análise de do Currículo Acadêmico - Modelo - Clique Aqui
 
Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino:
     * Período da Manhã: Atendimento a partir das 09h
     * Período da Tarde: Atendimento a partir das 14h


     ● Dia 07/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 07/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 08/11/2017 - Período da Manhã - Sem agendamento - Motivo: SARESP 2017
     ● Dia 08/11/2017 - Período da Tarde - Sem agendamento - Motivo: SARESP 2017
     ● Dia 09/11/2017 - Período da Manhã - Sem agendamento - Motivo: SARESP 2017
     ● Dia 09/11/2017 - Período da Tarde - Sem agendamento - Motivo: SARESP 2017
     ● Dia 10/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 10/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 13/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui


Observação: Os links para agendamento das demais datas, serão liberados no dia 13/11/2017.

Atenciosamente
Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 06/11/2017 - 11h55

COMUNICADO AOS DOCENTES

Prezados Senhores

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:

 

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO SERÁ IMPRETERIVELMENTE:

MANHÃ: Das 09H00 às 11H30

TARDE: 14h00 às 16h30

 

Anexo 1: Orientações - Clique Aqui

Anexo 2: Edital: Clique Aqui

 

Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino.


     ● Dia 01/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 01/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 06/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui

 


Comissão Regional de Atribuição                                               

Data da Publicação no site: 31/10/2017 - 17h25

Inscrição docente 2018

Prezados Professores, 

Por  atividade interna da Equipe de Atribuição na Diretoria de Ensino, não teremos agendamento para os dias 6 e 13 de novembro para o PERÍODO DA TARDE, somente para o período da manhã das 9h00 às 12h00.

Nos dias 8 e 9 de novembro, não haverá atendimento em nenhum períodoMANHÃ e TARDE por conta da aplicação das provas do SARESP 2018.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail:
supervisorsul3@gmail.com

Atenciosamente
Eonice Domingos da Silva

Dirigente Regional de Ensino

Data da Publicação no site: 30/10/2017 - 10h10

COMUNICADO AOS DOCENTES

Público: Professores Candidatos/2018

Prezados Senhores,

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:
 
     ● Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
     ● Anexo 2: Edital - Clique Aqui
     ● Anexo 3: Análise de do Currículo Acadêmico - Modelo - Clique Aqui
 
Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino:
     * Período da Manhã: Atendimento a partir das 09h
     * Período da Tarde: Atendimento a partir das 14h


     ● Dia 31/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 31/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 01/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 01/11/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 06/11/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui


Observação: Os links para agendamento das demais datas, serão liberados no dia 06/11/2017.

Atenciosamente
Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 30/10/2017 - 08h35

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10- 2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS.

COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

● Saldo de Aulas - Clique Aqui
● Cronograma - Clique Aqui

Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 25/10/2017 - 16h25

COMUNICADO AOS DOCENTES

Público: Professores Candidatos/2018

Prezados Senhores,

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:
 
     ● Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
     ● Anexo 2: Edital - Clique Aqui
     ● Anexo 3: Análise de do Currículo Acadêmico - Modelo - Clique Aqui
 
Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino:
     * Período da Manhã: Atendimento a partir das 09h
     * Período da Tarde: Atendimento a partir das 14h


     ● Dia 24/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 24/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 25/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 25/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 26/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 26/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 27/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 27/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 30/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 30/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui


Observação: Os links para agendamento das demais datas, serão liberados no dia 30/10/2017.

Atenciosamente
Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 23/10/2017 - 07h55

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria,
a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, 
a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE 
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - 
Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição 
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com 

                                         

Data da Publicação no site: 18/10/2017 - 13h10

COMUNICADO AOS DOCENTES

Público: Professores Candidatos/2018

Prezados Senhores,

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo ao comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH de 11/10/2017 e Edital de Convocação CGRH de 12/10/2017, a Comissão Regional de Atribuição informa aos candidatos inscritos e não inscritos no Processo de Atribuição de 2018 as orientações para essa NOVA ETAPA DE INSCRIÇÃO 2018, que será de 16/10/2017  a  14/11/2017 na Diretoria de Ensino Região Sul 3, conforme segue nos links abaixo:
 
     ● Anexo 1: Orientações - Clique Aqui
     ● Anexo 2: Edital - Clique Aqui
     ● Anexo 3: Análise de do Currículo Acadêmico - Modelo - Clique Aqui
 
Link para AGENDAMENTO de atendimento na Diretoria de Ensino.

     ● Dia 18/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 18/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 19/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 19/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 20/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 20/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui
     ● Dia 23/10/2017 - Período da Manhã - Clique Aqui
     ● Dia 23/10/2017 - Período da Tarde - Clique Aqui

Observação: Os links para agendamento das demais datas, serão liberadas no dia 23/10/2017.

Atenciosamente
Comissão Regional de Atribuição

Data da Publicação no site: 16/10/2017 - 17h10

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria,
a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, 
a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE 
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma -
Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição 
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 06/10/2017 - 13h00

Atribuição de Classes e Aulas

Srs. Professores,  

Informamos que a próxima Atribuição de Classes e aulas será na terça-feira, dia 10/10/2017. 

 

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição

Telefone: 5660-1309 / 5660-1310

E-mail: supervisorsul3@gmail.com  

Data da Publicação no site: 03/10/2017 - 10h45

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria,
a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, 
a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE 
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.
 

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - 
Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição 
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com 

Data da Publicação no site: 27/09/2017 - 17h10

ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2017

Prezados,

A  Equipe de Atribuição de Classes e Aulas, informam que 
NÃO HAVERÁ SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO no dia 22/09/2017.


Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição 
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 19/09/2017 - 16h40

COMUNICADO AOS DOCENTES PARA CONFIRMAR INSCRIÇÃO NA DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL 3

Prezados Senhores

SENHOR CANDIDATO, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO!

Atendendo às orientações do CEMOV/DEAPE/CGRH e Portaria 7 de 02/08/2017, a Dirigente Regional de Ensino COMUNICA  aos candidatos nominalmente relacionados, para  comparecerem na sede da Diretoria de Ensino conforme cronograma, para  CONFIRMAÇÃO de INSCRIÇÃO no Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2018, trazendo os documentos originais e suas respectivas cópias, na data e horário especificados:

Dos documentos pessoais:

     - RG ou RNE no caso de estrangeiro (não serão aceitos CNH ou outros documentos);

     - CPF;
     - Título de Eleitor;
     - PIS PASEP;
     - Comprovante de endereço com CEP (em nome do candidato);
     -Comprovante de Imposto de Renda em que conste informação dos dependentes.

Dos documentos escolares:


     -Diploma/Certificado de conclusão (frente e verso);
     -Declaração de Matrícula, com data atual e assinada pela secretaria escolar, quando se tratar de aluno;
     -Histórico Escolar de conclusão do curso completo, todas as páginas (carimbado e assinado); quando se tratar de aluno, o histórico escolar deve ser atualizado;
     -Laudo médico, quando se tratar de condição especial prevista no artigo 7º, expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses anteriores à data do término do pré-cadastro, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, de que é portador, com expressa referência ao Código Internacional de Doenças – CID 10, devendo o laudo conter assinatura e CRM do médico;

Observações:


     ü   O interessado deverá trazer um envelope pardo tamanho ofício para acondicionar as cópias dos documentos solicitados;
     ü  Não serão aceitos,  protocolos de solicitação de documentos, boletim escolar, documentos não oficiais e documentos ilegíveis.
     ü  Ressaltamos que não haverá como solicitar acerto neste momento de confirmação de inscrição, caso haja divergência de tempo. O  docente que se encontrar nesta condição deverá solicitar recurso pós classificação.

     ● Relação Nominal dos Candidatos - Clique Aqui

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas/Classes

Data da Publicação no site: 12/09/2017 - 17h35

Atribuição de Aulas/Classes

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

 

 

 

 

 

 

 

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

 

Data da Publicação no site: 06/09/2017 - 17h50

Novo Cronograma para Inscrição para Atribuição de classes/Aulas - 2018

Prezados Senhores

Em atendimento à Portaria CGRH-11 de 04/09/2017 que altera a Portaria CGRH-7 de 02-8-2017, segue em anexo novo cronograma para Inscrição para Atribuição de classes/aulas ano 2018

     ● Novo Cronograma - Clique Aqui

Responsável: Equipe de Atribuição

Data da Publicação no site: 05/09/2017 - 18h45

Acerto de pontuação na inscrição docente

Prezados senhores:

Procedimentos para acerto de pontuação na inscrição docente/2018:

     · Para os professores com vínculo (titulares, ofa e contratados/ativos): o interessado solicita acerto no portalnet, a escola faz o acerto e o diretor defere.
     · Para os professores candidatos com contrato 2014: o interessado solicita o acerto no portalnet, a escola faz o acerto e o diretor entrega o CTA com CPF do docente na DE.
     · Para o candidato com contrato não ativo: o interessado solicita o acerto no portalnet, pede à última escola de vínculo a inclusão do tempo no sistema e o diretor entrega o CTA com CPF do docente na DE.

Os CTAs deverão ser encaminhados dentro de envelope e entregues no protocolo na caixinha “CTA/2018” até 11/09/2017.

Obs: O candidato que que solicitou ACERTO terá até 14/09 para confirmar a inscrição.


Equipe de Atribuição e CGRH
Tel.: (11) 5660-1307

Data da Publicação no site: 04/09/2017 - 10h20

Atribuição de aulas

Público: Categoria F com aula de permanência e Categoria O com interrupção de exercício

Prezados Professores,

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado de 02/09/2017, Executivo I, página 133, a Dirigente Regional de Ensino, em atendimento à Tutela Jurisdicional, convoca Professores Pedagogos admitidos nos termos da Lei 500-74 - Categoria F - com aulas de permanência e Professores Contratados nos termos da LC 1093-2009 - Categoria O - com interrupção de exercício, que tenham interesse em ocupar vaga de acompanhante em sala de aula para auxiliar o Professor nas atividades pedagógicas de aluno com necessidade especial.

Unidade de exercício: EE Prof. Candido De Oliveira - Rua Luiz Pinelli, 29 - Jardim
Aladim - Parelheiros - 5920-2732-5920-8668.

     ● Data da atribuição: 5-9-2017
     ● Horário: 9 horas
     ● Local da Atribuição: Sede da Diretoria de Ensino Região Sul 3, à Avenida Alcindo Ferreira, 4 - Jardim Cruzeiro - CEP 04803-170."

Atenciosamente,

Eonice Domingos da Silva
Dirigente de Ensino

Data da Publicação no site: 04/09/2017 - 10h15

Atribuição de Classes e Aulas

Inscrição para Processo Seletivo e inscrição para Atribuição de Classes e Aulas - 2018 

Prezados,

A Senhora Dirigente Regional de Ensino da Diretoria Sul 3 comunica aos servidores e candidatos que realizaram o pré-cadastro finalizado em 15/08/2017 para o processo anual de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2018, que após a análise pela Comissão Regional de Atribuição, o candidato apresenta o seguinte perfil:

Pré-Cadastro Devolvido. Neste caso o candidato deverá atender o solicitado e reenviar através do sistema para a Diretoria de Ensino para uma última análise.

PRÉ-CADASTRO ACEITO - Neste caso o candidato deverá acessar o sistema de inscrição no período de 15/08/2017 a 11/09/2017, através do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br  ler ATENTAMENTE O MANUAL DO SISTEMA para confirmar sua inscrição em classe e, ou aula, realizar a opção de dezenove 19 aulas, referente à jornada inicial. Portaria CGRH/7, de 02/8/2017.

ATENÇÃO: por motivo de número elevado de pré-cadastros o acesso à inscrição deverá ser constante, até que seja liberada a habilitação ou qualificação no sistema, que será atualizada diariamente até o prazo final. Não sendo necessário enviar e-mail ou ligar para saber do andamento.

Pré-Cadastro - Indeferido - quando não atende aos requisitos para o campo de atuação indicado no pré-cadastro, ficando, neste caso, inviabilizada a inscrição no campo de atuação em questão, sem direito a recurso nesta fase.

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone:
5660-1309 / 5660-1310
E-mail:
supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 04/09/2017 - 10h10

Atribuição de Classes e Aulas

 

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

 

 

 

 

 

 

 

     ● Cronograma - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

 

 

Data da Publicação no site: 24/08/2017 - 10h05
 

Pré Cadastro- Inscrição para Processo Seletivo – e inscrição para Atribuição de Classes e Aulas - 2018

Prezado(a) Sr(a)

Candidatos cujas inscrições no pré cadastro ficaram pendentes de envio à Diretoria de Ensino deverão acessar o sistema e finalizar o envio, clicando no ícone "enviar". http://sed.educacao.sp.gov.br 

Tratam-se das seguintes situações:

     1) Candidatos que já cadastraram a atuação mas ainda não enviaram o pré-cadastro para análise da D.E.
     2) Candidatos que já enviaram o cadastro para análise da D.E.
     3) Candidatos que tiveram o pré-cadastro devolvido pela D.E e precisarão realizar acertos.

 

 

 

 

 

 

Anexos:

 

 

 

 

 

 

     ● Manual - Clique Aqui
     ● Deliberação 112/2012 - Clique Aqui
     ● Indicação CEE 157/2016 - Clique Aqui

OS CANDIDATOS PODERÃO FINALIZAR O ENVIO ATÉ QUARTA-FEIRA NO DIA 23/08/2017, ÀS 10:00, HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

 

 

 

 

 

 

Data da Publicação no site: 21/08/2017 - 12h05

Atribuição Centralizada de Classes e Aulas

Prezados,

Por determinação da senhora Dirigente, a Equipe de Atribuição de Classe e Aula INFORMA QUE NÃO HAVERÁ sessão de atribuição no dia 18 de Agosto de 2017, sexta-feira, que será realizada oportunamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 14/08/2017 - 12h00

FAQ - Pré-Cadatro para Atribuição 2018

Prezados Docentes/Candidatos;

Segue abaixo um conjunto de Perguntas e Resposta referente as dúvidas apresentadas sobre o Processo de Pré-Cadastro para Atribuição de Aulas/Classes - 2018.

     ● FAQ - Clique Aqui

Atenciosamente,

Equipe de Atribuição de Aulas/Classes
Telefone: 5660-1309/1307/1310

Data da Publicação no site: 11/08/2017 - 18h45

Atribuição de Classes e Aulas 

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria,
a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

    
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     ● Cronograma - Clique Aqui

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail:
supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 09/08/2017 - 19h00

Pré-cadastro/inscrição de classe/aulas 2018

Prezados Docentes,

Atentar-se aos documentos anexados, devem constar frente e verso dos mesmos.

Laudo refere-se a condições especiais (ver artigo 7º da Portaria CGRH 07/2017).

Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes ou Certidão de nascimento dos DEPENDENTES;

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas/Classes
Tel.: (011) 5660-1309/5660-1310/5660-1307

Data da Publicação no site: 09/08/2017 - 12h15

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO ANUAL

Prezados,

A Senhora Dirigente Regional de Ensino da Diretoria Sul 3 comunica a abertura de pré-cadastro/inscrições para o processo anual de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2018

O PRÉ-CADASTRO DEVERÁ SER REALIZADO, NO PERÍODO DE 04-08-2017 A 14-08-2017.

Os candidatos à contratação, incluindo-se os pertencentes à etnia indígena, bem como os que pretendam atuar em regime de acumulação  com cargo/função já existente, deverão realizar pré-cadastro e posteriormente efetivar a sua inscrição, seguindo as orientações constantes desta Portaria, desde que se enquadrem nas situações previstas.

A INSCRIÇÃO DEVERÁ SER REALIZADA, NO PERÍODO DE 15-08-2017 A 11-09-2017.

Todos os docentes efetivos (Categoria A) e de categorias “P”, ”N” e “F”, com vínculo ativo com esta Secretaria, bem como os docentes de categorias “O” e “V”, contratados a partir de 2015, deverão obrigatoriamente se inscrever para ministrar aulas em 2018, sendo que os docentes da categoria “V”, no ato da inscrição deverão indicar a Diretoria de Ensino em que pretendam realizar a prova do processo seletivo.

Através do site da Secretaria Digital no link https://sed.educacao.sp.gov.br

Tanto o pré-cadastro como a inscrição deverão ser realizados em conformidade com a Portaria CGRH-7, de 2-8-2017 (Clique Aqui)

Dúvidas consultar o Manual de Procedimentos SED-Pre Cadastro_CANDIDATO_DIRETORIA 02-08-17 (Clique Aqui)


Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310 / 5660-1307
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 04/08/2017 - 12h50

Atribuição de Classes e Aulas 

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria,
a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

    
● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui

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Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
E-mail:
supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 03/08/2016 - 12h15

Cronograma de atribuição de aulas

Prezados Diretores

Segue cronograma de atribuição.

     ● Cronograma - Clique Aqui

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas/Classes                      
Telefone: 5660-1307
ESE SU3

Data da Publicação no site: 25/07/2017 - 13h45

Atribuição de Classe e Aula 

Prezados Professores, 

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” OBRIGATÓRIO e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual. 

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º. 

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência. 

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido. 

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE. 

     
 • Saldo de aulas para atribuição - 23/06/2017 - Clique Aqui

       •
Cronograma para atribuição - 23/06/2017 - Clique Aqui

       •
Lista de Convocados Cat. O Classe D.O. 14/06/2017 - Clique Aqui

       •
Lista Comparecimento Obrigatório CAT. F Permanência - 23/06/2017 - Clique Aqui

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Telefone:
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Data da Publicação no site: 21/06/2017 - 11h55

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

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     ● Lista de Convocados - Clique Aqui

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Data da Publicação no site: 07/06/2017 - 12h30

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,


Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.


AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE
PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE. 

    
Saldo - Clique Aqui
    
Cronograma - Clique Aqui
    
Convocação - Clique Aqui

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Data da Publicação no site: 01/06/2017 - 16h35

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,  

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual. 

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º. 

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência. 

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido. 

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE. 

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E-mail:
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Data da Publicação no site: 25/05/2017 - 12h45

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,
 

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os Professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual. 

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido. 

AS ESCOLAS DESTA DIRETORIA PRECISAM DE PROFESSORES EVENTUAIS COM CONTRATO ATIVO EM 2017, EM TODAS AS DISCIPLINAS E PERÍODOS. COMPAREÇA NA UNIDADE DE SEU INTERESSE.

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     ● Cronograma - Clique Aqui


Atenciosamente.
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Data da Publicação no site: 17/05/2017 - 17h30

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Em virtude do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação 2017, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido. 

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
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Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição

Telefone:
5660-1309 / 5660-1310
E-mail:
supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 03/05/2017 - 14h45

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

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Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
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Data da Publicação no site: 25/04/2017 - 14h40

Saldo de Aulas

Prezados

Em virtude da possibilidade de paralisação para o dia 28/04/2017, a atribuição de classe/aulas de todas as disciplinas será antecipada para o dia
27/04/2017 quinta-feira , conforme cronograma anexo.

    
● Cronograma - Clique Aqui

Responsável
Equipe de Atribuição de Aulas

Data da Publicação no site: 19/04/2017 - 15h55

Convocação de professores categoria “F” com aulas de permanência

Prezados


Segue convocação nominal de professores categoria “F”  para a atribuição de classe/aulas. Publicação na página 140 do D.O. de 06/04/2017.

    
● Convocação - Clique Aqui

Responsável: Equipe de atribuição

Data da Publicação no site: 06/04/2017 - 11h50

ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2017

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Conforme o Decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição, documento pessoal com foto *OFÍCIO conforme o modelo de 15/02/2017 - 15h55 na aba ATRIBUIÇÃO 2017, com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO conforme o modelo de 15/02/2017 - 15h55 na aba ATRIBUIÇÃO 2017 na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

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Data da Publicação no site: 05/04/2017 - 12h50

Cronograma de Atribuição Semanal

Prezados

Segue cronograma semanal de atribuição  do 1º semestre.

     ● Cronograma - Clique Aqui

Podendo o mesmo sofrer alterações.

Att.
Equipe de Atribuição de Aulas/Classes

Data da Publicação no site: 04/04/2017 - 08h10

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

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Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
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Data da Publicação no site: 29/03/2017 - 18h55

INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR DE OUTRA DIRETORIA

A equipe de atribuição informa que está aberto no sistema GDAE cadastro para professores de outra Diretoria com habilitação em:

     • EDUCAÇÃO EXCLUSIVA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
     • LÍNGUA ESTRANGEIRA ALEMÃO para o centro de línguas

     Período : 24 a 31 de março de 2017
     httpp://portalnet.educacao.sp.gov.br 

OBS: PODERÃO SE INSCREVER APENAS DOCENTES DEVIDAMENTE INSCRITOS NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSE/AULAS 2017.

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas/Classes

Data da Publicação no site: 27/03/2017 - 13h05

ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2017

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

     ● Saldo - Clique Aqui
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Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
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Data da Publicação no site: 22/03/2017 - 15h10

Lista de professores desistentes 2017

Prezados Segue anexo lista de professores desistentes impedidos de participarem da atribuição de classe/aula.

     ● Lista de Professores desistente 2017 - Clique Aqui

Responsável: equipe de atribuição

Data da Publicação no site: 16/03/2017 - 13h55

Atribuição de Classe e Aula

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui

Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
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Data da Publicação no site: 14/03/2017 - 13h50

ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2017

Prezados,

A senhora Dirigente de Ensino e a Equipe de Atribuição de Classes e Aulas, informam que NÃO HAVERÁ SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO no dia 10/03/2017, em decorrência da reunião sobre a GESTÃO EM FOCO - aplicação do MMR Método de Melhoria de Resultados, que ocorrerá entre a SEE Secretaria de Educação e a Diretoria de Ensino Sul 3, conforme previsto no Capítulo III, artigo 3º do Decreto nº 57.141, 18/07/2011. Solicitamos dar ampla divulgação à comunidade escolar e aos interessados.

Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
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Data da Publicação no site: 08/03/2017 - 14h30

Atribuição de Classe e Aula / Saldo

Prezados Professores,

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria se esgotou em 2016, não sendo possível a contratação em caráter emergencial.

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual.

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º.

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência.

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.
Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido.

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Atenciosamente.

Responsável: ESE / Equipe de Atribuição
Telefone: 5660-1309 / 5660-1310
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Data da Publicação no site: 22/02/2017 - 10h25

Atribuição de Classe e Aula / Saldo

Prezados Professores, 

Só poderão participar da atribuição de classe e aula os professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contrato ativo ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial desta Diretoria já se esgotou, não sendo possível a contratação em caráter emergencial. 

Professores inscritos como CATEGORIA “S” ou “V”, estudantes de qualquer semestre com contrato ativo ou com interrupção de exercício poderão continuar atuando como eventual. 

Os Professores e os Candidatos interessados deverão trazer para cada sessão de atribuição *OFÍCIO com a identificação pessoal, a categoria, a classificação, o comprovante de inscrição do GDAE, com o total de pontos, com o quadro de aulas da unidade escolar atual anexo, com os dias, os horários das aulas regulares atribuídas, a carga horária total, os dias e os horários de ATPC. Resolução SE 72/2016, Artigo 27,§ 4º. 

*Professores com o contrato ativo, sem aulas atribuídas ou com interrupção de exercício deverão solicitar o OFÍCIO na última unidade escolar, sede de controle de frequência. 

Resolução SE - 68, de 1-10-2009.

Art. 13, Parágrafo único - Também poderá ministrar aulas de sua habilitação/qualificação ou assumir a regência de classe, a título eventual, nas situações previstas no caput deste artigo, o docente contratado, no correspondente campo de atuação, que se encontre com limite de carga horária inferior ao máximo permitido. 

  
     ● Cronograma - Clique Aqui
   
        ● Modelo de Ofício - Clique Aqui

       
        ● Saldo - Clique Aqui

      

Atenciosamente.
Responsável: ESE / Equipe de Atribuição

Telefone:
5660-1309 / 5660-1310
E-mail: supervisorsul3@gmail.com

Data da Publicação no site: 15/02/2017 - 15h55

Saldo de Aulas

Prezados professores:

Informamos que no momento não há saldo de aulas para as disciplinas de:

    ·  Português, Inglês, Arte, Educação Física, Ciências, Matemática, Física.

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas

Data da Publicação no site: 27/01/2017 - 19h15

CADASTRO EMERGENCIAL PARA PROFESSORES - SEM PREVISÃO PARA 2017

Prezados,

Informamos que por enquanto, não existem previsão de Abertura para Cadastro Emergencial.

Pedimos que aguardem.



Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas

Data da Publicação no site: 13/01/2016 - 11h35

Inscrição - Projetos da Pasta

Prezados,

Seguem Editais e Modelos de Inscrições para os Projetos da Pasta:

     Edital - ETI - Clique Aqui
    
Edital - CEL - Clique Aqui
    
Edital - Sistema Prisional - Clique Aqui
    
Ficha de Inscrição - ETI - Clique Aqui
    
Ficha de Inscrição - CEL - Clique Aqui
    
Ficha de Inscrição - Sistema Prisional - Clique Aqui
    
Modelo - Ficha de Recurso - Clique Aqui

Atenciosamente
Equipe de Atribuição de Aulas

Data da Publicação no site: 05/01/2016 - 12h10

Prorrogação de alteração de inscrição docentes para processo de Atribuição de classes e aulas 2017

Prezados Senhores

Segue anexo comunicado CEMOV/DEAPE/CGRH (Clique Aqui).


Responsável: Equipe de atribuição

 

Data da Publicação no site: 03/01/2016 - 15h30

Atribuição de Aulas

Prezados professores

Só poderão participar da atribuição classe/aula professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial não poderão participar da atribuição.
Segue em anexo o cronograma de atribuição

Obs: há 8 turmas de educação física(aulas de reposição do noturno) na escola Levi Carneiro no período da manhã e tarde.

     ● Saldo - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui


Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 09/11/2016 - 10h50

Atribuição

Prezados,

Informamos que em virtude do ponto facultativo não haverá atribuição de classe/aula em 28/10/2016.


Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 26/10/2016 - 13h40

Atribuição de Aulas

Prezados,

Só poderão participar da  atribuição classe/aula professores  EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial  não poderão participar da atribuição.

Segue em anexo o cronograma de atribuição.
 

     ● Relação de Professores Desistentes - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui

Obs: disponível 16 aulas  noturno e 04 aulas tarde de inglês  na escola Clarice Seiko

Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.

Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 20/10/2016 - 10h35

Atribuição de Aulas

Prezados,

Só poderão participar da  atribuição classe/aula professores  EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial  não poderão participar da atribuição.

Segue em anexo o cronograma de atribuição.

     ● Cronograma - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui


Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.

Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 13/10/2016 - 11h20

Atribuição de Aulas

Prezados professores

Só poderão participar da  atribuição classe/aula professores  EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial  não poderão participar da atribuição.

Segue em anexo o cronograma de atribuição.

     ● Cronograma - Clique Aqui
     ● Lista de Professores Desistentes - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui

Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.

Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 05/10/2016 - 16h45

Atribuição

Prezados

Informamos que em virtude das eleições municipais não haverá atribuição de classe/aula em 30/09/2016

Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia

Data da Publicação no site: 26/09/2016 - 16h55

Atribuição de Aulas

Prezados professores

Só poderão participar da atribuição classe/aula professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial não poderão participar da atribuição.

Segue em anexo o cronograma de atribuição.

     ● Cronograma - Clique aqui
     ● Saldo de Aulas -
Clique Aqui


Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 22/09/2016 - 09h50

Atribuição de Aulas

Prezados professores

Só poderão participar da atribuição classe/aula professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento.Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial não poderão participar da atribuição.
Segue em anexo o cronograma de atribuição

     ● Lista dos Professores Desistentes - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui


Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 14/09/2016 - 18h45

Atribuição de Aulas - Cronograma e Saldo de Aulas

Prezados professores

Só poderão participar da atribuição classe/aula professores EFETIVOS, CATEGORIA “F” e CATEGORIA “O” com contratos ativos ou com interrupção de exercício. Por conta do decreto 61.466 de 02 de setembro de 2015, a cota de contrato emergencial dessa diretoria já se esgotou nesse momento. Professores inscritos como CATEGORIA V poderão continuar atuando como eventual, os candidatos do cadastro emergencial não poderão participar da atribuição.

Segue em anexo o cronograma de atribuição

     ● Cronograma - Clique Aqui
     ● Saldo de Aulas - Clique Aqui

Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

Data da Publicação no site: 01/09/2016 - 10h25

Atribuição de Aulas - Saldo de Aulas com acréscimo

Segue em anexo cronograma de atribuição de aulas.

     ● 24/08/2016: Ciclo I - 09:00 hs e 1 (uma) sala de recurso
     ● 25/08/2016: Exatas - 09:00 hs
     ● 25/08/2016: Humanas - 13:30 hs
     ● 26/08/2016: Letras - 9:00 hs
     ● 26/08/2016: Arte - 13:30 hs
     ● 26/08/2016: Educação Física - 13:30 hs

     ● Saldo de Aulas com acréscimo - Clique Aqui
     ● Cronograma - Clique Aqui

Responsável: Ascenção, Paulino, Roberto e Silvia Helena.
Cargo/Função ESE

 

Data da Publicação no site: 23/08/2016 - 18h25

 

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